Os 10 maiores idiotas do cinema


Conflitos conduzem ao drama. Pessoas desagradáveis ​​criam conflitos. Assim, o cinema está repleto de enormes e provocativos idiotas/imbecis. Existem, obviamente, muitos para listar, mas separei aqui um conjunto instigante desses que você já teve até vontade de socar. Dito isso, sinta-se livre para comentar se gostou ou se faltou alguém nessa lista.

10 - Buzz McCallister - Esqueceram de Mim
Buzz chama seu irmão Kevin de 'Cara de Queijo' e é sempre ignorante com o irmão causando transtorno na família e colocando a culpa no Kevin. Buzz é com certeza o irmão mais velho que ninguém deseja.

09 - Duncan Malloy - Con Air: A Rota da Fuga 
Há uns caras mais desprezíveis em Con Air, é verdade, mas Malloy é um egoísta filho da mãe. Quem não vibrou quando o personagem de John Cusack pega o carro de Malloy? Carro esse que acaba destruído hehehe

08 - Dennis Nedry - Jurassic Park
Um nerd chato, isso sim. Só por causa de sua baixa remuneração e aumento da carga de trabalho ele aceita contrabandear embriões de dinossauros e se torna o responsável pela fuga de todos os dinossauros que acabam matando um monte de pessoas (incluindo ele ).

07 - Gaston - A Bela e a Fera 
Ninguém persegue malucos inofensivos como Gaston. Ele pode ser apenas o mais cabeludo de todos os idiotas, mas entra nesta lista também. Pelo menos para representar personagens de animação. Ele me lembra o Clayton de Tarzan, da Disney, mas ainda assim o Gaston é mais idiota.

06 - Walter Peck - Ghostbusters 
Chato, sem senso de humor e do tipo que espera que as pessoas não gostem dele. Peck era o cara responsável por fiscalizar os Caça-Fantasmas. Mas só retardava as investigações dos nossos heróis.

05 - Bill Lumbergh - Como Enlouquecer Seu Chefe 

Provedor de toda crueldade , Lumbergh tem uma voz irritante. O pior é que ele não grita, não xinga. Ele disfarça as ordens com sugestões sempre falando manso com sua voz irritante.

04 - Edward Cullen - Crepúsculo 


"Quanto mais eu li o roteiro, mais eu odiava esse cara ..." - Robert Pattinson.
 "Eu não gosto de pessoas que tentam exercer o controle em um relacionamento, quando há um desequilíbrio. Isso é muito errado e muito estranho "-. Robert Pattinson.

Sério, não é implicância minha. O próprio Robert Pattinson disse isso, quem sou eu pra discordar?

03 - Biff Tannen - De Volta para o Futuro 
Qualquer versão de Biff, em qualquer linha de tempo que vimos, tende para o "desagradável", mas em Back To The Future Parte II  podemos vê-lo em seu pior momento: Distorcendo a história americana para seus próprios gostos egoístas e se tornando o padrasto abusivo de Marty McFly. Um clássico valentão do ensino médio para todas as idades e um idiota clássico.

02 - Percy Wetmore - A Espera de um Milagre 
Esse é super desprezível. Wetmore, funcionário da prisão Death Row, é um personagem capaz de abusar de sua posição de poder com atos grotescos de sadismo. Intocável devido ao nepotismo, ele deliberadamente erra uma execução, de modo que o prisioneiro pega fogo e morre, uma morte horrível e lenta.

01 - Capitão Vidal - Labirinto do Fauno 
Eu, não me lembro de ter uma forte reação contra um vilão como o Capitão Vidal em O Labirinto do Fauno. Um ponto importante do filme é como ele é tão repugnante, que é comparado com os monstros no labirinto. Vidal é um dos personagens mais terríveis, brutais e que inspira ódio na história do cinema. Existem vilões que você se encanta, mas esse não. Um homem tão desprezível que sua morte é quase um soco no ar de alegria.

Gostaram da lista? Se você acha que faltou algum personagem nessa lista deixe seu comentário.


Anterior
Next Post »