10 personagens que merecem uma chance no universo cinematográfico da DC | Coluna: A Conexão


Com o universo cinematográfico que está sendo formado, a DC Comics deve mostrar personagens que ainda não foram levados ao grande público. Resolvi então, fazer uma lista com alguns personagens que merecem uma chande de brilhar nas telonas do cinema.

A Mulher Gavião é uma das melhores heroínas da DC. Apesar de ter sido apresentada na série Legends of Tomorrow, a moça merece uma chance no universo cinematográfico. Com grandes poderes, ela tem a habilidade de voar, graças a suas asas, além de seu bastão de Azackoc, possui uma força enorme, e é ótima no combate.


 O Lanterna Verde do John Stewart, é um dos lanternas mais populares da DC. Sua forte participação na animação da Liga da Justiça fez ele ter uma grande legião de fãs (alguns preferem o John ao invés do Hal), com o filme da tropa dos lanternas no calendário da Warner, ele poderia participar do filme e fazer os fãs delirarem.

 A Ravena é provavelmente uma das personagens mais incríveis da DC, ela ganhou popularidade na animação Jovens Titãs, e conquistou uma grande fã base, a personagem aparece também no Injustice.Ela possui grandes habilidades, como a empatia, que é a capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções, ela já parou o tempo uma vez, ela possui a habilidade de cura, porém ao fazer isso, ela acaba absorvendo porcentagens da dor.

 O Sinestro já foi apresentado no filme doLanterna Verde, e segundo a crítica, o personagem foi a melhor coisa do filme, que apesar disso, não vingou. Um dos maiores vilões do Lanterna, merece SIM uma segunda chance no universo cinematográfico.


  O Tornado Vermelho é um androide, de corpo predominantemente vermelho, que possui poderes sobre o vento. O personagem foi apresentado na primeira temporada da série Supergirl, mas assim como todos nessa lista, merece uma chance no universo cinematográfico.



 O Asa Noturna é um dos meus personagens favoritos da DC Comics, ele já participou de diversas animações, filmes e jogos do Batman, então ver ele ao lado do Batman do Ben Affleck nos cinemas seria algo que faria qualquer batfã (como eu) endoidecer.



O Questão é um dos super-heróis mais filosoficamente complexos. Um oponente incansável da corrupção, o Questão evidenciou a crença de Ditko no Objetivismo, durante sua carreira como um herói menor da Charlton.


 

A Zatanna Zatara é uma heroína do universo mistico da DC, entre suas habilidades estão, feitiços poderosos, teletransporte, ilusões e controle de probabilidades, ela também pode criar portais interdimensionais. Ela atualmente integra a Liga da Justiça Sombria que irá ganhar um longa animado, as chances de ter ela nos cinemas são boas, pois existe boatos que a Warner está interessada no filme da Liga da Justiça Sombria.


O Lobo é um dos melhores anti-heróis da DC Comics, ele já bateu de frente com oHomem de Aço, ele possui uma força enorme, e é imortal, pois ele foi expulso do CÉU e do INFERNO, então sempre que morre, sua alma é devolvida para o seu corpo... o quão sinistro é isso ? Existe boatos que a Warner estaria interessada em fazer um filme solo dele, caso isto seja confirmado, o grande público irá conhecer um dos personagens mais fodões da historia.



A prima do Superman não pode deixar de aparecer, afinal, quanto mais de Krypton vermos, se for na mesma qualidade de o Homem de Aço, será fantástico. Sem dizer que ela serve muito bem como um personagem de apoio e alguém que fará Superman "crescer" e se tornar cada vez mais o Homem de Aço que conhecemos.



*
Jhonatan Cespedes é o criador do Sociedade Geek e colaborador aqui no Will,Who
Anterior
Next Post »