Já amo Logan mesmo sem ter assistido | Coluna: A Conexão

Desde que anunciaram o último filme do Wolverine, fiquei com a hype alta. Porém não acreditava que seria um filme tão fantástico, mesmo gostando de TODOS os filmes da franquia dos X-Men, uns menos que outros.

Confesso que sou um fanboy quando se trata dos mutantes, mas não é apenas esse meu lado fanboy que me deixa hypado, a FOX está fazendo um marketing incrível e discreto.

Falta pouco mais de um mês para a estreia do filme e temos apenas 1 trailer e um apanhado de imagens. Tudo é um mistério, e o mistério intriga. A incrível Hurt de Johnny Cash deu corpo ao primeiro trailer do filme, um trailer repleto de um clima melancólico e violência, deixa claro que Logan carrega um fardo pesado e tem uma nova e pessoal missão de proteger uma garotinha de pessoas que fizeram mal a ele.

Qual será este fardo de Logan? Há tantas possibilidades, mas eu acredito que o que mantém ele desta maneira neste futuro diferente, é os fato dos demais X-Men's estarem mortes, e isto ter ocorrido por suas mãos. Sendo sincero, se isso realmente acontecer no filme, eu choro.

Estou com uma sensação tão boa com este filme que acredito que Hugh Jackman e Patrick Stewart possam ganhar o Oscar e sendo ainda mais ótima, se tornar o primeiro filme do gênero de super-heróis a ganhar um Oscar de melhor filme. Porém também tudo aparenta que ele vai de encontro exatamente com o que a crítica não gosta em filmes de heróis, o tom pesado e dramático do filme.

*
Jhonatan Cespedes é o criador do Sociedade Geek e colaborador aqui no Will,Who
Anterior
Next Post »