Gambit | 5 Histórias dos quadrinhos que seriam boas para o filme


Há cerca de dois anos, a produtora Lauren Shuler Donner, que produziu todos os filmes dos "X-Men" , disse que Mística, Gambit e Deadpool poderiam ganhar seus filmes independentes. 'Deadpool' já ganhou o seu e se tornou um sucesso.

Sobre o filme solo da 'Mística', nada se ouve falar, já Gambit, vai ganhar o seu com previsão de lançamento para outubro de 2016. 

Taylor Kitsch, que interpretou o personagem em 'X-Men Origens:Wolverine', está fora do projeto. Gambit será interpretado por Channing Tatum.

"Eu me encontrei com Lauren Shuler Donner, e eu adoraria isso", Tatum revelou nos bastidores do MTV Movie Awards ."Gambit é o meu favorito. Quero dizer, eu amo todos eles, todos eles são grandes, mas sou de Nova Orleans, conheço aquela área. Meu pai é de Nova Orleans. Eu não sei, eu me sinto relacionado a ele. Ele não é mesmo, tipo, um herói. Ele é um mulherengo, fumante, bêbado. Ele é o mais punk deles e um ladrão,que por acaso tem um pouco de bom censo moral."





Enquanto aguardamos a estréia do filme, separei aqui cinco histórias do Gambit nos quadrinhos que seriam boas para o cinema.  Confira:

Out of the Frying Pan

Uncanny X-Men edição #266 que apresentou Gambit ao mundo, em 1990, seria uma excelente introdução ao ladrão encantador de Tatum. Esta edição mostra Gambit indo contra o Rei das Sombras, um telepata tão 
poderoso que ele nem precisa de um corpo físico para causar problemas. Nesta HQ, Gambit encontra com uma tempestade adolescente. Esta história pode funcionar se a Fox não quiser apertar o botão reiniciar no Gambit de Taylor Kitsch em X-Men Origens: Wolverine , que se passou dos anos 70 / início dos anos 80. Assim esta história poderia ser adaptada ao mesmo período de tempo X-Men Origins: Wolverine com uma versão mais jovem de Tempestade de Halle Berry.


The Hearts of Thieves 


Gambit precisa de um adversário digno, e Liev Schreiber realmente merece a chance de interpretar um super vilão em um bom filme de super herói. Felizmente, tanto Gambit e Dentes-de-Sabre - que Schreiber interpretou em X-Men Origins: Wolverine - têm uma história juntos. X-Men #33 narra o conto de um jovem Gambit, sobrevivendo nas ruas de Paris, cometendo golpes e trabalhando para a Thieves Guild. O jovem 
Gambit colide com o feroz Dentes-de-Sabre. Este filme poderia realmente mostrar seu passado sórdido até a redenção heróica, incluindo também o seu próximo encontro com Dentes-de-Sabre, quando ele recrutou o assassino em nome do Sr. Sinistro para atacar violentamente os Morlocks indefesos. Mas estaria o público de cinema pronto para ver Tatum interpretar um personagem com muito a mostrar?


Honor Amongst Thieves 


Essa HQ tem todos os elementos essenciais para um filme solo do Gambit: Nova Orleans, ladrões, assassinos, intriga e a Vampira . Quando sua ex-esposa Bella Donna volta dos mortos, Gambit tem de viajar de volta para sua cidade natal, a fim de manter a paz entre os ladrões e assassinos em guerra. Uma vez lá, ele se depara com um enredo fantástico envolvendo mutantes imortais e o elixir da vida. Ao seu lado o 
tempo todo,Vampira recebe muito mais informações sobre o passado decadente de Gambit do que ela esperava. Assim como Captain America: The Winter Soldier da um destaque especial a Viúva Negra, um filme dessa história deve incluir um destaque a Vampira.


The Man of Steal


Junto com a primeira série em curso de Gambit em 1999 veio uma série de novos personagens de apoio e adversários. Os criadores Fabian Nicieza e Steve Skroce colocaram este encantador X-men passo à passo em cada edição. Antagonizando veio o X-Cutioner, um ex-agente do FBI com um completo arsenal de 
armas extraterrestres para usar em sua guerra de um homem só contra os mutantes. Ação em alta, conjunto de peças explosivas e emocionantes perseguições de gato e rato daria um ótimo e grande filme.


Once a Thief


O arco da série mais recente de Gambit  mistura um monte de ingredientes para uma história tentadora. Um pouco de aventura ao estilo Indiana Jones , misture um estrangeiro com corpo estilo de horror, adicione grandes quantidades de intriga sexual ao estilo James Bond, e em cima de tudo isso com algumas cenas no
chuveiro e você tem possivelmente o perfeito filme do Gambit para um cara como Channing Tatum. Esta história realmente vende Gambit como um ladrão extraordinário, fato que às vezes se perde no meio de todas as alianças e super heroísmo.

O que achou? Conhece alguma história que merece um filme? Deixe seu comentário.



0 Comments:

Postar um comentário