• CONTRIBUA

    Se você chegou até aqui, é porque provavelmente trata-se de um ouvinte do ‘Will,WhoCast’, um podcast descontraído e divertido que busca entregar a você um conteúdo diversificado quinzenalmente.


    Desde o primeiro episódio, nossa prioridade tem sido melhorar a qualidade da produção e o conteúdo do nosso programa. Hoje nós contamos com um total de 4 podcasts de variados temas. Temos o 'willwhocast', nosso podcast principal publicado quinzenalmente, o 'willwhoNEWS' nosso programa de notícias bizarras, publicado aleatóriamente, temos também o 'Horrolândia', nosso podcast mensal (toda 2ª sexta-feira do mês) sobre filmes de terror, e agora contamos também com o 'No Ar Com Elas', toda última sexta-feira do mês, um papo comandado por Aline Pagotto e Rafaella Storm.  


    Porém, para tudo nessa vida existem gastos e por muitas vezes essa melhora na qualidade acaba demorando mais do que o esperado. Por isso, contamos com a sua ajuda e pedimos que se torne nosso apoiador.

      

    Nos apoiando você pode contribuir  mensalmente com o valor que quiser e interromper a contribuição quando quiser, tornando-se assim, nosso "Padrim". Mas não é só o "Will,WhoCast" que ganha com isso.

     

    Com o seu apoio, conseguiremos alcançar nossas metas, melhorar a qualidade do site/podcast, premiar simbolicamente aqueles que ajudam a manter o projeto, sorteando VÁRIOS BRINDES ESPECIAIS. 


    Você pode doar o quanto quiser ou o quanto achar justo.


    O ‘WILLWHOCAST’ DEIXARÁ DE SER GRÁTIS???  NÃÃÃO!!!

    Nada muda. Nosso podcast continuará no ar. Se você não quiser doar nada, não tem problema, apenas continue nos ouvindo, pois isso é o mais importante. :D

     

    Se você chegou até aqui e se interessou em fazer parte desse projeto, fica o nosso MUITO OBRIGADO! Garantimos que faremos sempre o melhor conteúdo para vocês!


    Um abraço do Will, um beijo da Aline e um abraço de urso do Clayton. rsrs



    SEJA UM APOIADOR PELA PLATAFORMA QUE PREFERIR:

    PIC PAY
    COLABORA AÍ
    PATREON


    Seja nosso Padrinho. Ajude esse projeto.