THE NIGHT HOUSE | Viúva descobre segredo chocante em novo filme de terror

 


Foi divulgado o primeiro trailer do filme de terror “The Night House”. No longa protagonizado por Rebecca Hall (Godzilla vs. Kong), uma mulher viúva descobre segredos que podem colocar sua vida em risco. 
Confira a prévia.

“Ainda abalada pela morte inesperada de seu marido, Beth (Rebecca Hall) fica sozinha na casa à beira do lago que ele construiu para ela. Ela tenta segurar as pontas e não surtar, mas o pesadelos chegam. São visões perturbadores de uma presença que vive na casa que a chama como se fosse um grande fantasma. Contra o conselho de seus amigos, Beth começa a vasculhar os pertences do marido na busca por respostas. O que ela descobre são segredos estranhos e perturbadores – um mistério que ela está determinada a desvendar."
O filme foi classificado “R” (para maiores) por “algumas imagens de violência/perturbadoras e linguagem incluindo algumas referências sexuais”.
“The Night House” é escrito por Ben Collins e Luke Piotrowski com direção de David Bruckner (O Ritual - CONFIRA NOSSO PODCAST SOBRE 'O RITUAL'), o filme chega aos cinemas norte americanos em 16 de julho. Sem previsão de lançamento no Brasil.
Confira o pôster abaixo:


0 Comments:

Postar um comentário